Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ORGULHO

Aos 10 anos, herdeira de Letícia Spiller, Stella estreia no cinema e mamãe coruja se derrete: “Que orgulho”

Atriz se emociona ao falar do curta de terror ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’, protagonizado por ela e pela filha

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 19h27

Aos 10 anos, herdeira de Letícia Spiller, Stella estreia no cinema e mamãe coruja se derrete - Instagram
Aos 10 anos, herdeira de Letícia Spiller, Stella estreia no cinema e mamãe coruja se derrete - Instagram

Letícia Spiller é só alegria e, nesta terça-feira (28) decidiu demonstrar o orgulho que está sentindo da herdeira mais nova, Stella, de apenas 10 anos.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques nos bastidores da gravação de Enquanto Seu Lobo Não Vem, curta de terror protagonizado por ela e sua filha, e celebrou a estreia da pequena nos cinemas.

“Que orgulho ver minha estrelinha estreando no cinema! Nosso curta ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’ estreia essa semana no 'Indie Cork Festival', na Irlanda. Esse filme é uma vitória, feito a três mãos, todo rodado em um celular, no sítio, início da pandemia, com participação mais que especial da minha Stella!”, iniciou a mamãe coruja.

A artista falou ainda que o projeto foi desenvolvido com a ajuda de amigos e que, além de atuar, ela também ajudou na produção: “Eu atuei e produzi através da minha produtora. Que vitória!”, celebrou a musa.

Veja:

ACABOU O CONTRATO

A atriz Letícia Spiller entrou para a lista de baixas da TV Globo e não terá mais seu contrato fixo com a emissora.

De acordo com o portal Extra, a estrela agora adotou o mesmo estilo de contrato de Antônio Fagundes e Giulia Gam, na qual será remunerada de acordo com suas participações nas obras.