Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPLICADO!

Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz desabafo tocante após surgir abatido por notícias ruins: "Tá difícil"

Durante o 'Bom Dia SP', o apresentador demonstrou desanimação e resolveu falar sobre suas emoções no programa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz desabafo tocante após surgir abatido por notícias ruins: "Tá difícil" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz desabafo tocante após surgir abatido por notícias ruins: "Tá difícil" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (25), enquanto apresentava o Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi aproveitou para fazer um desabafo tocante sobre a onda de notícias ruins que ronda o Brasil - como as mortes por Covid-19, por exemplo.

Ao ser apontado com uma aparência de desânimo por um telespectador, o apresentador resolveu falar sobre suas emoções.

"Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico", disse um internauta.

Ao ler o comentário no telão, o jornalista concordou e explicou o motivo. "A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né?", finalizou.

AMEAÇADO

O jornalista Rodrigo Bocardi deixou os internautas perplexos ao revelar um impasse antigo com o recém-eliminado do Big Brother Brasil,Nego Di.

Durante sua participação no programa Ponto Final, da Rádio CBN, o comandante do Bom Dia São Paulo entregou que já sofreu uma série de ameaças do humorista e seus seguidores.