Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO JH

Ao vivo no Jornal Hoje, Maju Coutinho pede desculpas após fala polêmica: "Usei uma expressão infeliz"

Jornalista se explicou após frase viralizar nas redes sociais e dividir a opinião dos fãs; leia o pronunciamento

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no Jornal Hoje, Maju Coutinho pede desculpas após fala polêmica - Reprodução/TV Globo
Ao vivo no Jornal Hoje, Maju Coutinho pede desculpas após fala polêmica - Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho pediu desculpas no Jornal Hoje desta quinta-feira (18) após ser duramente criticada por uma fala durante o telejornal há dois dias. A fala viralizou nas redes sociais e gerou comentários negativos.

Ela disse que faltou explicar melhor o que ela disse quando afirmou que quando o assunto é o lockdown, "o choro é livre".

"Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer", declarou ela.

Com ombridade, ela explicou o sentido total que quis passar aos telespectadores. "Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente. Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados", reforçou.

A FRASE

Nesta terça-feira, a jornalista disse a seguinte frase durante o JH.

"Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem", afirmou.

Para alguns fãs, o uso da expressão coloquial soou insensível.