Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao vivo, Lexa desce até o chão, é traída pela calça e quase fica pelada: "Rasgou"

Lexa desce até o chão e quase deixa intimidade à mostra após ser traída pela calça ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Lexa desce até o chão, é traída pela calça e quase fica pelada: "Rasgou" - Reprodução/Multishow
Ao vivo, Lexa desce até o chão, é traída pela calça e quase fica pelada: "Rasgou" - Reprodução/Multishow

Na última segunda-feira (4), a cantora Lexaprotagonizou uma gafe e quase ficou pelada enquanto participava do TVZ, no Multishow, ao vivo.

É que a funkeira foi mostrar a coreografia de uma música para a cantora Priscilla Alcântara, desceu até o chão e foi traída pela calça - a peça quase rasgou e por pouco não deixou a artista pelada na frente das câmeras.

"Meu Deus, rasguei minha calça!", disparou ela ao ouvir um barulho após agachar. A ex-SBT interrompeu o programa para ajudar a amiga: "Mentira, você acabou de falar isso! Só um minuto, gente...".

Por sorte, a roupa não rasgou e a esposa do cantor MC Guimê respirou aliviada: "Não, graças a Deus. Só fez um 'crack'. Foi um aviso".

A comandante da atração, então, concordou. "Foi um aviso de que se você fizer mais uma vez, talvez vai acontecer", disse ela antes de seguir a programação.

Veja:

UAU!

A cantora Lexa deixou os seguidores impactados neste domingo (3) ao aparecer poderosa a bordo de um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Prestes a se apresentar em uma festa em Salvador, na Bahia, ela posou de costas exibindo um body cavadíssimo deixando seu bumbum redondinho em evidência.