Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cansou

Ao vivo, José Luiz Datena interrompe entrevista com advogado de fazendeiro do Caso Lázaro e detona: "Eu não engoli"

No 'Brasil Urgente', apresentador cortou repórter e assumiu a entrevista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Luiz Datena perde a paciência com advogado de fazendeiro - Reprodução/Band
José Luiz Datena perde a paciência com advogado de fazendeiro - Reprodução/Band

José Luiz Datena perdeu a paciência durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (25).

Enquanto um repórter entrevistava o advogado Ilvan Barbosa, que defende o fazendeiro que teria abrigado Lázaro durante dias enquanto a polícia o procurava, o apresentador interrompeu a entrevista.

Ele mesmo quis tomar as rédeas e fazer as perguntas, então ordenou que o fone fosse passado ao advogado, que não estava respondendo de maneira clara, conforme o jornalista queria.

O entrevistado afirmou que as suspeitas contra o fazendeiro não correspondiam à verdade e que ele chamava o caseiro de Lázaro, o que justificaria os gritos com o nome na propriedade. Datena não aguentou.

"O senhor é liso, é difícil entrevistar", disparou. "Isso aí, realmente, é duro de engolir. Não sei se o Ministério Público, se o juiz vai engolir essa. Eu não engoli. Mas é uma boa tentativa, o senhor é um bom advogado. Se eu tiver algum problema, vou procurar o senhor para me defender", completou.

PERGUNTA INDISCRETA

Nesta quarta-feira (16), o apresentador João Luiz Datena deixou o jornalista Alex Sampaio sem escapatória e o fez revelar sua orientação sexual ao vivo durante o Brasil Urgente, transmitido pela Band. 

Tudo começou quando Cátia Fonseca pediu para o veterano arrumar um amor para Alex. E, apesar de tentar não tocar no assunto, o jornalista acabou entregando sua intimidade para o apresentador do programa policial.