Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM!

Ao vivo, humorista Paulinho Serra raspa cabelo para homenagear Paulo Gustavo: "Um ser humano incrível"

O comediante fez parte de 'Vai Que Cola' e decidiu mudar o visual para prestigiar o colega de palco; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, humorista Paulinho Serra raspa cabelo para homenagear Paulo Gustavo: "Um ser humano incrível" - Reprodução/YouTube
Ao vivo, humorista Paulinho Serra raspa cabelo para homenagear Paulo Gustavo: "Um ser humano incrível" - Reprodução/YouTube

O humorista Paulinho Serra surpreendeu nesta última quinta-feira (20) ao decidir raspar as madeixas ao vivo no podcast "Barbacast". O ator dedicou o ato a Paulo Gustavo, falecido no início do mês (4) devido a complicações da Covid-19. 

"Sabe por que eu vou raspar, então? Vou raspar em homenagem ao Paulo Gustavo. Fizeram a rua lá em Niterói com o nome dele. É uma homenagem que eu acho bem necessária. O cara era demais, um ser humano incrível, mostrou aí que a doença realmente está prra todo mundo. Para todo mundo abrir o olho e se cuidar", realçou ele.

O comediante disse, ainda, que não era amigo íntimo do famoso, porém, viveu momentos ao lado dele: "Eu gravei o Vai que Cola com ele, mas eu o conheci mais de bastidores. Gravei pouco com o Paulo, mas o mais legal dele é ouvir as pessoas falando dele. Isso é o mais maneiro. Porque todo mundo era encantado com esse cara".

Vale lembrar que a rua em Niterói em homenagem a Paulo Gustavo foi inaugurada esta semana. E, obviamente, o viúvo do ator, Thales Bretas, compartilhou nas redes a emoção. 

"Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós", legendou.