Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ao vivo, Geraldo Luís se emociona em volta ao 'Balanço Geral' após vencer a Covid-19: "Fruto de um milagre"

O apresentador, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido, celebrou a retomada no comando do programa

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Geraldo Luís se emociona em volta ao 'Balanço Geral' após vencer a Covid-19: "Fruto de um milagre" - Reprodução/Record TV
Ao vivo, Geraldo Luís se emociona em volta ao 'Balanço Geral' após vencer a Covid-19: "Fruto de um milagre" - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira (7), Geraldo Luís não escondeu a emoção ao voltar ao comando do Balanço Geral Manhã após travar uma árdua luta contra a Covid-19.

O apresentador, que chegou a ter 70% de seu pulmão comprometido, demonstrou muita gratidão de retornar ao trabalho.

"Fiquei pensando assim: como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", começou.

O comunicador ainda ressaltou a gravidade de seu quadro de saúde: "Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês, estou aqui. Muito obrigado".

Vale lembrar que o veterano teve alta hospitalar no fim de março, mas até hoje segue lutando para se recuperar das sequelas deixadas pelo coronavírus. 

RELATO EMOCIONANTE

O apresentador Geraldo Luís celebrou de maneira especial seu aniversário de 50 anos.

Nas redes sociais, o jornalista dividiu um desabafo daqueles ao relembrar a dura batalha contra a Covid-19. Ele passou semanas internado e ainda comentou às sequelas do vírus.

Veja: