Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ao vivo, Fernanda Gentil comete gafe e quase cita Faustão após saída da TV Globo: "Domingão do... Tiagão"

A apresentadora se confundiu ao comentar sobre o 'Super Dança dos Famosos', apresentado por Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Fernanda Gentil comete gafe e quase cita Faustão após saída da TV Globo: "Domingão do... Tiagão" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Fernanda Gentil comete gafe e quase cita Faustão após saída da TV Globo: "Domingão do... Tiagão" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (3), enquanto finalizava o Se Joga, Fernanda Gentil cometeu uma gafe daquelas e quase mencionou o nome de Fausto Silva, que já não trabalha mais na TV Globo.

Ao conversar com Dani Calabresa sobre o Super Dança dos Famosos, novo nome do Domingão do Faustão, a apresentadora escorregou e tentou disfarçar mencionando Tiago Leifert, substituto o veterano no programa.

"Dani Calabresa no 'Se Joga'! É muita honra, é muito prazer. Dani, eu te amo! Parabéns! Vai arrasar amanhã nas videocassetadas do 'Domingão do… do Tiagão', hein! 'Domingão do Tiago'", disparou ela.

Por fim, a jornalista fez questão de se corrigir e falou o nome correto da atração. "Eu também vou estar na 'Super Dança dos Famosos' amanhã, como jurada, é clara. Não dançando, mas julgando, é claro. Julgando gentilmente", brincou.

COMPANHEIRA CANINA

Fernanda Gentil revelou que uma de suas mascotes precisa de ajuda especial.

A apresentadora surgiu em um vídeo compilando o mesmo momento em diversos dias diferentes: ela pega a cachorrinha Nala, que tem problemas de saúde, no colo, e desce a escada.