Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao vivo, Fátima Bernardes rebate MEC e pede adiamento do Enem: ''Não é um ano qualquer''

Durante o 'Encontro', a apresentadora mandou um recado ao Ministério da Educação

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 11h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Fátima Bernardes rebate MEC e pede adiamento do Enem: ''Não é um ano qualquer'' - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Fátima Bernardes rebate MEC e pede adiamento do Enem: ''Não é um ano qualquer'' - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (12), Fátima Bernardes aproveitou o Encontro para mandar um recado ao MEC e pedir o adiamento do Enem.

Desde que o Ministério da Educação anunciou que o Exame Nacional do Ensino Médio não seria afetado pela pandemia do coronavírus, estudantes do Brasil todo têm pedido para que a data da prova seja alterada.

"Tudo está sendo relativizado, tudo tem que ser avaliado isoladamente. Tem que ser feito um planejamento diferente, e tem que haver flexibilidade para avaliar um caso como esse, e não ser tratado como um ano qualquer. Esse não é um ano qualquer. 2020 não é um ano igual aos outros", disparou ela.

A jornalista chegou a ler a nota oficial do Ministério, em que afirmar que "é importante manter o calendário para que candidatos possam se preparar". Ela aproveitou o momento e rebateu: "Bom, que o candidato precisa se preparar ele sabe... Ele precisa ter condições de se preparar. Querer, desejar, todo mundo deseja".

FAMÍLIA

Momento família! Fátima Bernardes reuniu os trigêmeos e o namorado, Túlio Gadêlha, para curtir o Dia das Mães.

A apresentadora surgiu neste domingo (10) acompanhada dos três filhos que teve com William Bonner, Vinícius, Laura e Beatriz. O responsável por registrar o momento foi Túlio, que aproveitou para posar também. Os mascotes da família também entraram na brincadeira.