Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Ao vivo, Fátima Bernardes rasga críticas a Eduardo Pazuello após depoimento na CPI: "É equivocado"

A apresentadora do 'Encontro' fez questão se pronunciar sobre as incoerências ex-Ministro da Saúde

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Fátima Bernardes rasga críticas a Eduardo Pazuello após depoimento na CPI: "É equivocado" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Fátima Bernardes rasga críticas a Eduardo Pazuello após depoimento na CPI: "É equivocado" - Reprodução/Instagram

Durante a apresentação do Encontro, nesta quinta-feira (20), Fátima Bernardes resolveu opinar sobre a CPI da Covid-19, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-Ministro da Saúde General Pazuello

Na ocasião, a apresentadora recordou a atitude do general de andar por um shopping em Manaus, sem máscara. 

"Eu queria só dar uma dica para quem está em casa e ficou sem a máscara: se você, por um acaso, só tinha uma máscara com você — o que já é equivocado, você precisa ter uma outra na rua —, não entra em um shopping para comprar, entra na farmácia. Você vai ter contato com menos gente, você vai expor você e os outros a menos risco. A farmácia seria um lugar melhor para tentar comprar do que entrar em um shopping para circular até encontrar onde fica a farmácia. Acho que é uma dica que a gente pode deixar, um aprendizado disso", disse revoltada. 

Ainda no Encontro, Fátima recordou a triste situação da falta de oxigênio em Manaus, em janeiro desde ano, e criticou a postura de Pazuello, como Ministro da Saúde, diante à situação. 

"São tantas questões em relação a isso, quando soube ou não soube sobre a crise em Manaus. Ontem a data foi mudada várias vezes até chegar à data final. Depois era a história do oxigênio oferecido pela Venezuela que um não se mexe, nem o Ministério das Relações Exteriores, nem o Ministério da Saúde, para agilizar a vinda. São tantas as questões", considerou. 

BOAS NOTÍCIAS

Vivendo uma temporada na França, Vinícius Bonemer, herdeiro de Fátima Bernardes e William Bonner teve a sorte de ser vacinado contra a Covid-19, aos 23 anos. 

A apresentadora do Encontro não conteve a emoção ao receber do filho um registro do exato momento da imunização e, claro, fez questão de deixar registrado a boa notícia nas redes sociais.