Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ao vivo, Edu Guedes chora e diz que ainda há dúvidas sobre sequelas de acidente: "Eu não sei ainda"

Ainda muito abalado, ele agradeceu o carinho de colegas e relatou recuperação difícil

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 14h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes chora ao retornar ao ar e diz que ainda há dúvidas - Reprodução
Edu Guedes chora ao retornar ao ar e diz que ainda há dúvidas - Reprodução

Muito emocionado, o apresentador Edu Guedes retornou ao ar nesta quarta-feira, 24, após sofrer um grave acidente.

Ao vivo no Edu Guedes e Você, exibido pela RedeTV, ele apareceu com o braço imobilizado e disse que terá uma longa rotina de recuperação pela frente.

“Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar. Os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer ainda. Mas, aos poucos, eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse.

Aos prantos, ele agradeceu o carinho que recebeu de amigos e colegas e disse que ainda não sabe se ficará com sequelas.

"No primeiro momento eu vi que o que eu já tinha feito [na TV] era maior do que o que eu não pudesse mais fazer [como apresentador]. Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades. Eu senti ali naquele momento que eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Eu não tô conseguindo mexer a mão, o dedo, o punho. Mas eu não posso pensar que eu não vou", disse.

TRATAMENTO

Edu Guedes fez questão de dizer que vai se dedicar integralmente ao tratamento e contou que espera os primeiros avanços. “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, destacou.

Guedes contou que além da fratura exposta, o braço também teve rompimento dos músculos e tendões. “Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”, disse ele com sinceridade.

O apresentador sofreu um acidente de carro há vinte dias

Após se machucar, Edu foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames mais detalhados. Ele passou por uma cirurgia delicada no braço e, agora, fará fisioterapia todos os dias.