Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ao vivo, Datena revela acidente grave da esposa: "Tem que operar"

Perigo! Datena abre o coração e revela que Matilde, sua esposa, sofreu acidente grave; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena revela acidente grave da esposa - Reprodução/Band
Datena revela acidente grave da esposa - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena revelou nesta quarta-feira (04) que a esposa passou um sério risco após um acidente em casa.

Na passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente na Band, o jornalista contou que Matilde Datena teve de passar por uma cirurgia de emergência após um acidente doméstico.

"Ela cortou o tendão", explicou. "Tem que operar", completa, falando com Cátia Fonseca.

O momento tenso ocorreu enquanto ela fazia uma atividade banal em casa. "Foi a ponta da faca. Foi abrir uma lata de palmito, escapou… pumba!", narrou. Depois do acidente, uma funcionária do casal percebeu que o dedo da patroa estava "caído", e Datena acionou o contato de um médico que o tratou quando ele próprio machucou a mão.

"Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada", analisa.

SINCERÃO

Sempre com a língua afiada, o apresentador José Luiz Datena chamou a atenção dos telespectadores do 'Brasil Urgente' nesta última sexta-feira (29) após criticar publicamente outra emissora. Sem filtros, ele reclamou do 'péssimo jornalismo' da concorrente e dividiu a opinião dos fãs.

A polêmica se inciou após o âncora interromper uma matéria para expressar seu incômodo com o outro canal exibindo as mesmas imagens e dando o conteúdo como exclusivo - o apresentador teria supostamente exibido as mesmas gravações no início do telejornal.