Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao vivo, Datena perde a paciência e grita com produção do 'Brasil Urgente': "Não tem repórter?"

Enquanto apresentava o programa, o comunicador se irritou após o repórter Fernando David não aparecer no link

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena perde a paciência e grita com produção do 'Brasil Urgente': "Não tem repórter?" - Reprodução/Band
Ao vivo, Datena perde a paciência e grita com produção do 'Brasil Urgente': "Não tem repórter?" - Reprodução/Band

Nesta quinta-feira (19), Luiz Datena perdeu a paciência com a produção do Brasil Urgente e explodiu ao vivo enquanto apresentava uma notícia sobre a variante Delta, da Covid-19, no Rio de Janeiro.

Tudo começou quando o apresentador chamou o repórter Fernando David para dar as informações sobre o tema. Aconteceu que o jornalista teve um imprevisto e não apareceu a tempo, o que causou o início da irritação.

"Abre um link para o Fernando David para ele dizer para a gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo para caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro. Pois não, Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira... que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí", começou ele, ao perceber a demora.

Então, a produção do jornal informou em seu ponto que o jornalista estava atrasado e, provavelmente, pediu para que o âncora se levantasse de sua bancada enquanto o rapaz não chegava. Nesse momento, ele explodiu e foi aos gritos.

"Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h30. Eu levanto, mas eu fico aqui, pô… Levantar um pouquinho... Fico 3h30 aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho... É brincadeira isso aí. Não tem repórter para falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro, não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta, aí", esbravejou.

Em seguida, Datena chamou novamente e a reportagem sobre a variante foi ao ar.

EMOÇÃO

José Luiz Datena apresentou o Brasil Urgente de maneira mais melancólica nesta segunda-feira (8) ao citar o assassinato de Luciano Bezerra, parceiro de Letícia Gil, repórter do programa.

Bastante abalado, o jornalista confortou a companheira de trabalho e lamentou o falecimento do professor de jiu-jitsu. Ele morreu durante um assalto em São Paulo.

Veja: