Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERTIDO!

Ao vivo, Chico Pinheiro quebra protocolo e faz 'strip-tease': "Endoidou"

Chico Pinheiro divertiu e surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao participar do 'Mais Você' nesta manhã (3)

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Chico Pinheiro quebra protocolo e faz 'strip-tease': "Endoidou" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Chico Pinheiro quebra protocolo e faz 'strip-tease': "Endoidou" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (3), o apresentador Chico Pinheiro divertiu os telespectadores do Mais Você ao fazer um 'strip-tease' durante uma participação especial.

No matinal de Ana Maria Braga, o jornalista apareceu para comemorar o título conquistado pelo Atlético Mineiro e surgiu com uma camiseta do time por baixo do terno.

"Eu vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca vim assim, mas hoje eu prometi fazer e vou fazer agora. Aqui está! Aqui é galo e isso nunca foi visto na televisão. Aqui é galo!", disse ele, ao abrir a camisa.

A atitude do comunicador ainda foi uma quebra protocolo, já que é recomendado que jornalistas não revelem para qual time torcem.

Felipe Andreoli, que estava na conversa, ainda ressaltou o momento raro: "Depois de 50 anos, a gente vai ver o time de Chico Pinheiro".

Nas redes sociais, os admiradores comemoraram a situação inusitada. "Como não amar o Chico Pinheiro?", questionou um fã. "O Chico Pinheiro endoidou", comentou outro, aos risos. Já uma terceira ressaltou: "Tudo para mim".

HOMENAGEM

Na última semana, durante o Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro emocionou os telespectadores ao homenagear seu falecido pai, Antônio Pinheiro.

Enquanto encerrava o jornal, o apresentador dedicou seus esforços ao ex-deputado estadual de Minas Gerais com uma declaração singela.

Veja: