Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Bocardi perde a paciência e dá invertida em internauta no 'Bom Dia SP': "Piada é sua mensagem"

Enquanto lia mensagens de telespectadores, o apresentador não se segurou e rebateu um comentário maldoso

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 08h57

Ao vivo, Bocardi perde a paciência e dá invertida em internauta no 'Bom Dia SP': "Piada é sua mensagem" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Bocardi perde a paciência e dá invertida em internauta no 'Bom Dia SP': "Piada é sua mensagem" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (24), Rodrigo Bocardi perdeu a paciência logo cedo ao ler uma mensagem maldosa durante o Bom Dia SP.

Tudo começou com uma matéria sobre a greve da CPTM. Na reportagem, o jornalista entrevistou justamente uma mulher que estava começando seu novo emprego - a situação, no entanto, não convenceu um dos telespectadores, que chegou a sugerir que havia sido combinado.

"O 'Bom Dia SP' acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada", disparou o internauta.

Ao se deparar com o comentário, o apresentador fez questão de rebatê-lo ao vivo. "Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar. A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?", afirmou.

Em seguida, o comunicador voltou a ler as mensagens de outros telespectadores no telão do estúdio.

DESABAFO

Na véspera do Dia dos Namorados, a repórter Monize Poiani aproveitou o seu espaço no jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, para desabafar sobre sua longa fase de solteira e fazer uma "cobrança" a Santo Antônio. 

Ao anunciar que a data comemorativa seria com baixas temperaturas, a jornalista contou que passaria sozinha. "Bom para quem já tem um cobertor de orelha para passar o Dia dos Namorados, amanhã. Eu vou ter que me contentar com o edredom mesmo", brincou.