Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Ao vivo, Ana Maria Braga se revolta com traição de Yuri Lima: "Livramento"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga manda recado à cantora Iza após traição de Yuri Lima e esculhamba o jogador de futebol; veja

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga se revolta com traição de Yuri Lima: "Livramento" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ao vivo, Ana Maria Braga se revolta com traição de Yuri Lima: "Livramento" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga rasgou o verbo e detonou o jogador de futebol Yuri Lima, que traiu a cantora Izadurante a gestação da primeira filha. No Mais Você, a loira fez questão de mandar um recado à artista.

Logo no início, o programa abriu ao som de Que Se Vá, de Iza. De coração aberto, a comunicadora não economizou palavras de conforto à cantora.

"Que se vá, Iza! Faz da sua tristeza confete, joga pro ar e deixa o vento levar... Que é o único jeito de a gente às vezes mandar algumas dores embora, né? [...] Ela, através da sua rede social, informou com a maior dignidade que está separada do jogador de futebol Yuri Lima depois de confirmar um caso de traição", começou.

A veterana, então, desejou energias boas à gestação de Nala, a primeira herdeira da artista: "Iza, você disse o suficiente, mostrou realmente a sua força, que nessa horas a gente tira nem sabe de onde, né? E certamente vem da sua fibra e dessa bebezinha que tá com você. Você é uma mulher maravilhosa, uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz, que essa luz te acompanhe nessa vida que segue".

Por fim, a jornalista preferiu não dar muita trela e mandou um recado direto a Yuri Lima. "Não vamos dar trela pra ele. Porque não merece... Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel. Algumas pessoas vão dizer: 'É um livramento'... Vai ser", completou.

JÁ PEDIU DESCULPAS?

Nesta quinta-feira (11), o jogador de futebol Yuri Lima voltou a dar novos detalhes dos desdobramentos de sua relação com a cantora Iza após sua traição vir à tona. Agora, ele contou que sequer conseguiu contato com a artista desde que tudo foi exposto.

Ao Portal LeoDias, o atleta disse que tentado falar com a ex-namorada para pedir desculpas, mas ainda não obteve sucesso. Às 7h, ele confessou que sequer havia conseguido dormir durante essa madrugada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.