Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao surfar onda perigosa, Pedro Scooby perfura a cabeça e leva pontos: “Paguei o preço”

Nas redes sociais, o atleta mostrou o resultado do machucado e entregou que precisará ficar afastado do mar durante dias

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao surfar onda perigosa, Pedro Scooby perfura a cabeça e leva pontos: “Paguei o preço” - Reprodução/Bombom & Tojal
Ao surfar onda perigosa, Pedro Scooby perfura a cabeça e leva pontos: “Paguei o preço” - Reprodução/Bombom & Tojal

Deu ruim! Pedro Scooby se feriu nesta sexta-feira (07) após surfar a onda mais perigosa da Indonésia.

O atleta, inclusive, precisou levar pontos na região da cabeça onde se machucou. Nas redes sociais, ele mostrou o resultado do ferimento.

Hoje, no mesmo dia que peguei um dos melhores tubos da minha vida na onda mais perigosa da Indonésia, paguei o preço!”, disse ele no Instagram sem entrar em detalhes sobre o que de fato aconteceu.

Ao tranquilizar seus admiradores que está bem, ele ainda contou que precisará ficar um tempo afastado do mar para se recuperar. “Mas agora está tudo bem, alguns dias fora d’água!”, acrescentou.

ELE QUER MAIS!

O surfista de grandes ondas, Pedro Scooby revelou na madrugada desta segunda-feira (03) que não se limitará em ser pai apenas dos filhos que teve com a ex-esposa, Luana Piovani.

O atleta é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. Agora casado com a modelo Cintia Dicker, ele não teve dúvidas em dizer que pretende ter mais filhos ao ser questionado por seguidor.

Inclusive, Pedro deixou claro que não tem restrição na quantidade de herdeiros. “Quantos ela quiser”, garantiu ele que deixará a decisão para a esposa.