Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Ao som de Anitta, Lilia Cabral dança muito ao lado da filha, Giulia Bertolli

Comemorando seu aniversário, atriz surge em momento raro se divertindo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 16h10 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral dança Anitta junto da filha - Instagram
Lilia Cabral dança Anitta junto da filha - Instagram

Parabéns! Lilia Cabral está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (13) e decidiu dividir com seus seguidores um pouco da alegria que está sentindo com este momento.

Nas redes sociais, em um momento rato, a atriz, que costuma ser mais reservada com sua vida pessoal, compartilhou um vídeo onde aparece dançando ao lado de sua filha, Giulia Bertolli.

Na gravação, as duas surgem dançando muito ao som de Desce pro Play, parceria de Anitta com MC Zaac e Tyga. Com direito a coreografia ensaiada, mãe e filha se divertiram bastante.

“Se me perguntassem nos anos 80, ‘onde você queria estar em 2020?’, com certeza eu faria uma lista, enriquecida de sonhos! Hoje, comemorando mais um ano, olho para trás e agradeço cada momento que eu vivi! E nessa Pandemia agradeço cada segundo! Dia feliz, simples, cheio de carinho, amor, família e amigos!”, escreveu Lilia na legenda.

Nos comentários, a musa, que está completando 63 anos, recebeu muito carinho de amigos e fãs. Nomes como Carolina Dieckmann, Paloma Bernardi e Theodoro Cochrane deixaram suas felicitações.

HOMENAGEM:

Mais cedo, Dieckmann fez questão de mostrar todo seu carinho pela amiga e fez uma linda homenagem. Em seu perfil do Instagram, a atriz relembrou um momento divertido, em uma festa, dançando ao lado da aniversariante:

"Lília, hoje é dia de festa e dia de rock ... hoje é seu dia!!!", começou ela. "Que você siga divando na elegância e na alegria, nos personagens incríveis e nas danças da vida... e que a gente se encontre muito, muito mais! Feliz aniversário!!!", finalizou a atriz.

Veja: