Ao saber do término, ex-namorado procura Maria Ruy Barbosa e envia mensagem de consolo

Oi, sumida! Segundo jornal, empresário procurou a atriz logo após saber que ela está solteira

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Oi, sumida! Segundo jornal, empresário procurou a atriz logo após saber que ela está solteira
Ao saber do término, ex-namorado procura Maria Ruy Barbosa e envia mensagem - Reprodução/ Instagram

Assim que soube que a atriz Marina Ruy Barbosa havia terminado o casamento com Xandinho Negrão, um dos ex-namorados entrou em contato e enviou uma mensagem de apoio para a estrela - pelo menos é o que conta o jornal Extra desta quinta-feira (14).

Segundo a publicação, o empresário Caio Nabuco fez questão de enviar uma mensagem para a estrela com consolo no momento difícil que ela vive.

A publicação relembra que os dois namoraram por um ano quando ela tinha apenas 20 anos. O romance chegou ao fim em 2015.

Na quarta, uma fonte já havia contado ao jornal que o clima entre os dois é de fossa.

“Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, disse um amigo do casal. O jornal também revelou que os dois não moram mais na mesma casa desde o ano passado quando ele foi transferido para Fortaleza, no Ceará, onde cuida de uma das empresas do pai.

+ Durou pouco! Relembre os 4 casamentos luxuosos de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

O casal anunciou o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (12).

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.

Veja:

Último acesso: 24 Jan 2021 - 04:30:09 (1136610).