Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ao natural, Isis Valverde posa de vestidinho mini sem alças: "A mais linda"

Atriz Isis Valverde curtiu o dia em Fernando de Noronha sem maquiagem, descalça e usando uma peça minúscula

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao natural, Isis Valverde posa de vestidinho mini sem alças: "A mais linda" - Reprodução/Instagram
Ao natural, Isis Valverde posa de vestidinho mini sem alças: "A mais linda" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde deixou os seguidores boquiabertos nesta sexta-feira (7) ao publicar cliques ímpares de sua viagem a Fernando de Noronha. A musa está curtindo alguns dias no paraíso nordestino e até mesmo passou a virada de ano lá, na companhia de outras celebridades.

Na tarde de hoje, a modelo surgiu em seu feed do Instagram com registros picantes. Isso porque ela decidiu usar um vestidinho bem curto laranja sem alças. Sem sutiã, ela posou sem maquiagem, com o cabelo ao natural e, para ficar mais confortável ainda, descalça.

Isis Valverde caprichou nos ângulos ao se clicar frente e verso com a peça minúscula. Ela também exibiu os pernões torneados e a cinturinha de pilão que causa inveja em qualquer um. As fotos foram feitas no meio da natureza e até mesmo diante do famoso Pico de Noronha.

Na última imagem é possível ver a piscina privativa da musa, esbanjando muito luxo na viagem de começo de ano. Apesar dos cliques esplêndidos, a famosa dispensou legenda, deixando os fãs babando apenas com a publicação surpreendente, quente e glamourosa.

"É a mais linda do Brasil", babou um seguidor na seção de comentários do post. "Tão linda quanto a natureza", elogiou mais um. "Não dá, para de ser linda", brincou outro. "Que trem bonito", acrescentou mais um admirador. "Que vibe deliciosa", escreveu ainda outro.

UAU

Quanta beleza! A atriz Isis Valverde encantou os seguidores na noite desta terça-feira (4) ao publicar registros ímpares de suas férias em Fernando de Noronha. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo.

A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente. Em um dos cliques, a gata apareceu sentada em uma canga enquanto aproveitava o sol do fim do dia, exibindo o abdome sarada, as pernas torneadas e a cinturinha de pilão invejável.

Veja: