Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Ao lado dos três filhos, Boninho recebe homenagem de Dia dos Pais da esposa, Ana Furtado: "Parceria e cumplicidade"

A apresentadora dividiu com os internautas fotos raras do marido com os filhos em momentos especiais; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora dividiu com os internautas fotos raras do marido com os filhos em momentos especiais; confira - Reprodução/Instagram
A apresentadora dividiu com os internautas fotos raras do marido com os filhos em momentos especiais; confira - Reprodução/Instagram

Dia dos Pais e Ana Furtado não poderia deixar passar em branco essa data!

A apresentadora dividiu com os internautas uma sequência de fotos do marido, Boninho, com os três filhos, para homenageá-lo neste domingo (9).

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou alguns cliques do maridão agarradinho com os herdeiros e escreveu um texto comovente:

"É uma alegria ver a parceria e cumplicidade desses quatro. Pai incrível + 3 filhos maravilhosos... e MUITO amor envolvido! Viva esse amor de vocês!!! Feliz dia!", escreveu ela na legenda da publicação.

CASALZÃO

Na manhã desta sexta-feira, 24, Ana Furtado usou seu perfil nas redes sociais para dividir um momento descontraído de Boninho.

A apresentadora flagrou o maridão no maior alto-astral, dando aquela dançadinha após praticar exercício físico. Na legenda, a musa escreveu.

Confira: