Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Ao lado de Vitória Strada, Marcella Rica se vacina contra a Covid-19 e celebra com a namorada: "Dia mais feliz"

Atriz recebeu a primeira dose do imunizante e surgiu feliz da vida nas redes sociais da amada; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Vitória Strada, Marcella Rica se vacina contra a Covid-19 e celebra com a namorada: "Dia mais feliz" - Reprodução/Instagram
Ao lado de Vitória Strada, Marcella Rica se vacina contra a Covid-19 e celebra com a namorada: "Dia mais feliz" - Reprodução/Instagram

Marcella Rica entrou para a lista de vacinados nesta quinta-feira (5). 

Ao lado da namorada, Vitória Strada, a atriz celebrou o momento nas redes sociais e fez questão de se mostrar feliz da vida. 

A atriz de Salve-se Quem Puder filmou a amada saindo do posto de saúde e se derreteu pela alegria dela. "Quem é que acabou de vacinar? Muito linda, meu amor", disse ela. "Eu, eu! Dia mais feliz, que coisa incrível!", respondeu Marcella animada.

A recém-vacinada ainda aproveitou a euforia para dançar no vídeo. "Performando imunizada", brincou. 

EITA

Gabriel Medina perderá etapa do Campeonato Mundial de Surf, que está marcada entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro em Teahupoo, na Polinésia Francesa. É que o surfista não foi vacinado contra a Covid-19, uma regra exigida para entrar no país que sediará a fase da competição.

Durante uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, plataforma de streaming de vídeo destinada especialmente a esportes eletrônicos, na noite da última quarta-feira (04), o atleta deu mais detalhes sobre a situação.