Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATAS!

Ao lado da namorada, Vitória Strada ostenta pernões estonteantes em clique só de roupão: "Deusas do Brasil"

Relaxando em dia no spa, a atriz impressionou ao surgir com Marcella Rica e as duas receberam elogios

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da namorada, Vitória Strada ostenta pernões estonteantes em clique só de roupão: "Deusas desse Brasil" - Reprodução/Instagram
Ao lado da namorada, Vitória Strada ostenta pernões estonteantes em clique só de roupão: "Deusas desse Brasil" - Reprodução/Instagram

Vitória Strada curtiu um dia no spa ao lado da namorada Marcella Rica na última terça-feira (31).

Belíssima, a atriz surgiu nas redes sociais deitada só de roupão e deixou os pernões estonteantes à mostra, quase exibindo demais.

No segundo clique ela aparece agarradinha com a amada, que também estava usando só um roupão. De fundo, é possível veruma piscina, e para completar o dia relaxante, as duas estavam tomando água de coco.

"Já com saudades da recepção paulistana", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza do casal: "Ai, simplesmente, as deusas desse Brasil", falou uma. "Maravilhosa", escreveu outro. "Perfeitas", comentou mais um.

DESABAFO

Vitória Strada escreveu texto emocionante nas suas redes sociais em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, que aconteceu no último domingo (29).

Em seu perfil, ela compartilhou um lindo clique ao lado da namorada Marcella Rica, e começou contando uma história de outra mulher.