Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREINO

Ao lado da filha, Flávia Viana volta a treinar e exibe barriga sarada invejável: "Primeira meta da semana concluída"

A apresentadora começou essa segunda-feira (09) praticando Muay Thai com Sabrina Viana

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da filha, Flávia Viana volta a treinar e esbanja barriga sarada invejável: "Primeira meta da semana concluída" - Reprodução/Instagram
Ao lado da filha, Flávia Viana volta a treinar e esbanja barriga sarada invejável: "Primeira meta da semana concluída" - Reprodução/Instagram

Flávia Viana começou a semana pegando pesado nos treinos!

Sempre em boa forma, a apresentadora exibiu uma barriga sarada invejável enquanto fazia os golpes da luta de Muay Thai nesta segunda-feira (09).

"Treinão concluído com sucesso, me segura!", escreveu ela em um dos vídeos que apareceu se exercitando. Em outro, ela escreveu: "Primeira meta da semana concluída com sucesso. Como me sinto bem treinando! Tava morrendo de saudade!".

Em clique, ela surgiu ao lado de sua filha, Sabrina Viana, de 18 anos, que também participou da prática de exercícios, e seu treinador, Felipe Sertanejo.

"Depois de muito tempo sem treinar começo uma nova fase com ele, Felipe Sertanejo. A Sabrina Viana é super animada e acaba me arrastando junto e eu amo. Parceria é isso, uma fortalecendo a outra sempre! Vamos começar uma nova fase? Juntas? Quem vem? Bora", escreveu ela na legenda.

SAUDADE

A ex-BBB e influenciadora Flávia Viana falou na última quarta-feira (04) sobre seu pai, que morreu há pouco mais de 6 anos, vítima de um câncer.

Tudo começou após um internauta questionar a loira sobre o motivo pelo qual ela não mostrava ou falava do pai. “Seu pai foi ou é presente? Nunca vi você falar dele”, perguntou nos Stories do Instagram.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram