Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Ao homenagear Faustão, MC Guimê diz que participar do ‘Domingão’ foi a realização de um sonho: “Jamais imaginaria”

Após saída repentina e antecipada de Faustão da TV Globo, funkeiro deixa mensagem tocante nas redes para o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao homenagear Faustão, MC Guimê diz que participar do ‘Domingão’ foi a realização de um sonho: “Jamais imaginaria” - Reprodução/Instagram
Ao homenagear Faustão, MC Guimê diz que participar do ‘Domingão’ foi a realização de um sonho: “Jamais imaginaria” - Reprodução/Instagram

MC Guimê usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (22) para fazer uma super homenagear ao Fausto Silva, que deixou a TV Globo de forma repentina após ter saída antecipada.

No feed, o funkeiro relembrou registros de algumas participações suas no Domingão do Faustão e aproveitou a publicação para não só enaltecer o grande apresentador, mas demonstrar gratidão.

“De todos os sonhos que realizei na minha vida, este com certeza foi um dos mais impactantes. Tive a honra de ir ao programa do Fausto algumas vezes e graças a Deus foi uma melhor que a outra...’, iniciou o marido de Lexa.

Em seguida, resgatou memórias de sua infância. “Lembro de quando era criança, ficava em casa de familiares com a casa cheia de gente, uns no sofá, outros na mesa, outros no chão assistindo o ‘Domingão do Faustão’. Eu jamais imaginaria, eu um moleque de quebrada um dia estar assim elegante em um dos programas de maior audiência do país com um dos melhores apresentadores do mundo. Não tenho palavras que expresse tamanha gratidão, somente essa em caixa alta: Obrigado Faustão”, finalizou o artista.

GRATIDÃO

Lore Improta não poderia faltar na lista de famosos que homenagearam Fausto Silva, o querido Faustão.

A esposa de Léo Santana foi bailarina do 'Domingão' por dois anos e até mesmo participou da bancada de jurados do reality 'Dança dos Famosos'. Abalada com a saída antecipada do apresentador que a proporcionou tanto sucesso, a dançarina utilizou as redes sociais para fazer uma declaração. 

"Faustão tem uma história linda no Domingão, eu só tenho a agradecer a ele pelas oportunidades que me deu e pela forma como sempre me acolheu ao longo dos anos", começou.