Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ao exibir corpo real sem retoques, Hariany Almeida garante: "Não tenho vergonha do meu corpo"

A influenciadora resolveu exibir seu bumbum como ele é, sem retoques e sem edições

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida garante: "Não tenho vergonha" - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida garante: "Não tenho vergonha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Hariany Almeida está sendo elogiada nas redes sociais. Isso porque ela resolveu exibir seu bumbum como ele é, sem retoques e sem edições.

"Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", declarou Hari em entrevista ao portal O Dia. 

Inicialmente, a imagem foi publicada por engano pela marca de biquínis que Hari estava posando. Ao entrar em contato com a influenciadora, ela pediu para que a foto sem retoques fosse mantida. 

A foto, parte da divulgação da marca, encantou os fãs. "Assim que tem que ser", disse um. "Amei essa foto sem filtro, super natural assim que me sinto bem em ver propagandas de biquíni", contou outra seguidora.

 PURO LUXO

Hariany Almeira deixou seus seguidores espantados na manhã desta quarta-feira, 23, ao mostrar os presentes riquíssimos que ganhou do namorado, o DJ Netto.

A musa, que está passando férias na Costa do Sauipe, litoral da Bahia, completou mais um ano de vida na última terça-feira 22, e ganhou nada mais nada menos que presentes que custaram a bagatela de R$30 mil.