Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ao eleger maiô fio-dental, Anitta coloca o bumbum para jogo e posa para revista esportiva: “Que abundância”

Cantora deixa fãs de queixo caído ao estrelar sensual ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao eleger maiô fio-dental, Anitta coloca o bumbum para jogo e posa para revista esportiva: “Que abundância” - Reprodução/Sports Illustrated Swimsuit
Ao eleger maiô fio-dental, Anitta coloca o bumbum para jogo e posa para revista esportiva: “Que abundância” - Reprodução/Sports Illustrated Swimsuit

Anitta mostra que não veio a este mundo para brincadeira. Nesta segunda-feira (19), a cantora dividiu um registro poderoso de ensaio fotográfico que fez para a revista esportiva Sports Illustrated Swimsuit.

A beldade foi uma das famosas a ilustrar a edição de 2021. Deslumbrante, artista elegeu um maiô fio-dental - nada básico - e ostentou seus atributos monumentais na imagem.

Tiro, porr***, bomba nuclear”, comentou um fã ao se deparar com a imagem. Outro, elogiou. “Que mulher gostosa”, escreveu nos comentários da publicação. “Mais um dia difícil para os haters”, brincou um terceiro. “Que abundância”, disse mais um.

SUCESSO

Sucesso! Fãs de Anittacelebraram uma verdadeira vitória do funk brasileiro.

Neste domingo (18), o Grammy Latino mudou a descrição de uma das categorias: Melhor Fusão/Performance Urbana. Esta é a mesma categoria na qual a funkeira já competiu antes.

No novo texto, a Academia definiu: "inclui subgêneros como rap, reggaeton, hip-hop, R&B, funk brasileiro, trap, dancehall, etc".