Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ao dispensar sutiã, Rafa Kalimann abusa da sensualidade e exibe beleza ímpar nas redes: “Sempre uma deusa”

Ela arrancou suspiros dos seguidores que não hesitaram em enaltecer atributos singulares da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 11h16

Ao dispensar sutiã, Rafa Kalimann abusa da sensualidade e exibe beleza ímpar nas redes: “Sempre uma deusa” - Reprodução/Instagram
Ao dispensar sutiã, Rafa Kalimann abusa da sensualidade e exibe beleza ímpar nas redes: “Sempre uma deusa” - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann causou nas redes sociais no último domingo (30) ao publicar mais um daqueles registros de deixar qualquer um de queixo caído.

Ousada, a ex-BBB dispensou parte de cima e, sem sutiã, posou deslumbrante enquanto relaxa em sofá.

“’Acredite e não se explique pois poucos vão entender: só se compreende um sonho se o sonhador for você’ - Bráulio Bessa’”, legendou a foto.

Nos comentários da publicação, os fãs babaram. “Como sempre uma deusa”, enalteceu uma seguidora. Outra, se derreteu. “Coisa mais linda”, disse.

NÃO PASSOU PANO

Um dos destaques do BBB21, o economistaGil do Vigor fez questão de se posicionar sobre um pedido de desculpas realizado pela também ex-BBB Rafa Kalimann

É que ela compartilhou um vídeo de um pastor que dizia que achava errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito que é reconhecido pelo STF. Após a repercussão negativa, a loira se desculpou.

"Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos! Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário", declarou ela em uma nota publicada em seu perfil.