Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ao dar conselhos para fãs, Marília Mendonça revela relacionamento tóxico

Rainha da sofrência fala sobre dificuldades de se relacionar após relação tóxica

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 16h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revela relacionamento tóxico - Instagram
Marília Mendonça revela relacionamento tóxico - Instagram

Marília Mendonça usou a ferramenta de perguntas do Instagram na tarde desta segunda-feira (23) para dar alguns conselhos aos seguidores e acabou fazendo uma revelação surpreendente.

Ao ser questionada por uma fã sobre não conseguir se abrir para novas relações após ter tido um relacionamento tóxico, a cantora confessou que também já enfrentou esse tipo de relação.

“Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio-termo em respeito a suas dores e a pessoa”, disse a sertaneja.

A loira ainda se divertiu quando um fã que perguntou se "o álcool ajuda a curar a sofrência". Bastante bem-humorada, ela lembrou os efeitos colaterais da bebedeira e deu sua opinião sincera.

"Não, não, não ajuda a curar não. O álcool te ajuda a esquecer, só que no outro dia você está lembrando e de ressaca",disse a rainha sofrência.

INCHOU

Marília Mendonça tomou um susto ao notar uma mudança na sua aparência na última sexta-feira, 20, e decidiu dividir o acontecimento com os fãs. 

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja disse que notou um inchaço na região dos lábios — provavelmente causado por uma alergia. Ela contou aos seguidores, no entanto, que não tinha pistas do que pode ter provocado tal reação.