Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ao assumir namoro com rapaz, youtuber Lucas Rangel relata medo de tornar romance público: "Muito feliz"

O influencer anunciou o seu romance com Lucas Bley para seus mais de 16,8 milhões de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao assumir namoro com rapaz, youtuber Lucas Rangel relata medo de tornar romance público: "Não preciso ter mais" - Reprodução/Instagram
Ao assumir namoro com rapaz, youtuber Lucas Rangel relata medo de tornar romance público: "Não preciso ter mais" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), o youtuber Lucas Rangel surpreendeu seus mais de 16,8 milhões de seguidores ao anunciar o relacionamento com Lucas Bley, após manter o romance em sigilo por sete meses.

Com uma série de cliques ao lado do amado, o influenciador não escondeu a felicidade ao tornar o relacionamento público: "Feliz Dia dos Namorados nenê. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos... obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre", escreveu ele. 

Já em outra rede social, Lucas agradeceu o apoio dos fãs, já que é o primeiro namoro homoafetivo que ele divide com o público. 

"Estou muito, muito, muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo... E agora não preciso mais ter! Amo vocês", escreveu ele, sem esconder a alegria. 

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio de amigos, fãs e internautas. "Lindos demais! orgulho de você", comentou um. "Gente que lindos", elogiou Maisa. "Que delícia ver você feliz com seu amor! Você merece toda felicidade do mundo, amo tanto você", comentou Viih Tube. 

AMIZADE FORTALECIDA

Desde sua eliminação no Big Brother Brasil 21, Viih Tube não esconde que está bastante decepcionada com uma amizade, no entanto, deixou claro que a relação com o influenciador Lucas Rangel segue bem forte. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ex-BBB prestou uma homenagem ao amigo, que já soma mais de 16 milhões de seguidores, e não poupou elogios, além de recordar momentos que passaram juntos. 

Nos cliques, é possível ver Viih e Lucas em sets de filmagens, viagens e baladas. Emocionado, o influenciadora não poupou nos agradecimentos e mandou um recado para lá de carinhoso