Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Any Borges expõe crises de ansiedade durante gravações do 'Ilha Record' e desabafa: "Não conseguia comer"

DJ é diagnosticada com síndrome do pânico e disse que se viu fragilizada no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 16h02

Any Borges expõe crises de ansiedade durante gravações do 'Ilha Record' e desabafa: "Não conseguia comer" - Reprodução/Instagram
Any Borges expõe crises de ansiedade durante gravações do 'Ilha Record' e desabafa: "Não conseguia comer" - Reprodução/Instagram

Any Borges fez uma revelação intensa na última segunda-feira (16). 

Durante uma live com o psicólogo Cleo Holanda, a DJ contou que passou por crises de ansiedade durante as gravações do 'Ilha Record'. Segundo ela, o jogo desencadeou um abalo em seu psicológico.

"No reality não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado. Quando estou assim gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que eu ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante", disse.

A empresária, inclusive, foi diagnosticada com síndrome do pânico após passar por crises constantes quando se separou de seu ex-marido: "Estava dirigindo e meu coração começou a acelerar e comecei a sentir falta de ar, meu braço adormeceu, achei que tinha um infarto. Parei o carro e liguei para minha irmã. Achei que fosse morrer. Foi a pior coisa da minha vida. Cheguei gritando no hospital, achando que iria morrer".

SINCERONA

Na madrugada desta terça-feira (17), após a Ilha Record exibir a polêmica cena de uma suposta traição entre Antonela e Pyong LeeValesca Popozuda fez questão de dar sua opinião sincera sobre a situação que causou o fim do casamento do ex-BBB com Sammy Lee.

Apesar de o hipnólogo ter rejeitado as investidas finais da influenciadora, os dois chegaram a deitar juntinhos na cama, o que já seria o suficiente para a funkeira ficar irritada com a situação.

Veja: