Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Antônio Fagundes revela não usar meia convencionais: ''Só tenho malucas''

Ator conta que há mais de 20 anos trocou meias comuns por coloridas e com personagens

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes revela motivo para usar "meias malucas" - Instagram
Antônio Fagundes revela motivo para usar "meias malucas" - Instagram

De uns tempos para cá, Antônio Fagundes passou a interagir mais com os seus seguidores e decidiu usar suas redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer uma revelação um tanto inusitada.

Em seu perfil do Instagram, o ator contou que há mais de 20 anos trocou as meias convencionais por meias coloridas e com personagens. Em vídeos compartilhados nos stories, ele mostrou a meia que estava usando no momento da gravação e garantiu que todos os dias irá mostrar uma nova.  

“Há mais de 20 anos eu não tenho normal. Todas as minhas meias loucas. São super coloridas, não combinam com nada, são engraçadíssimas e cada dia eu uso uma meia diferente. Então a gente vai fazer uma brincadeira agora. Eu vou mostrar todo dia a meia que eu estou usando agora”, disse ele, mostrando uma meia com personagens de macaco.

Em seguida, o global contou que existem alguns motivos pelos quais ele passou a usar as meias coloridas.

“Tem algumas razoes pra isso, uma delas é que com essa meia não dá para se levar a sério, a outra é que toda vez que vou me arrumar de manhã, eu ponho uma meia dessa e dou uma risadinha. Isso ajuda o dia, quem sabe não ajuda o de você também”, finalizou.

FAMÍLIA:

Recentemente,

 o ator compartilhou um clique ao lado de suas duas cadelas de estimação, Luna e Bela, e encantou seguidores, anônimos e famosos, com a beleza dos animais.

Apresento a vocês Luna e Bela, também integrantes da família por aqui”, escreveu o global na legenda da imagem.

Veja: