Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV e revela: "Fui o primeiro"

Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV em 1981 e entrega fato chocante sobre a carreira; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 13h57

Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV e revela: "Fui o primeiro" - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV e revela: "Fui o primeiro" - Reprodução/Instagram

Impressionante! O ator Antônio Fagundes compartilhou um fato interessante com os fãs nesta quinta-feira (2) ao relembrar sua participação na novela da Globo Amizade Colorida de 1981. 

É que ele revelou que foi o primeiro artista a aparecer apenas de cueca na televisão brasileira. Interpretando Edu, o ator foi filmado usando uma peça íntima amarela bem justa, mostrando todo o corpo para os telespectadores em um ato chocante e revolucionário. 

Na época, Antônio Fagundes tinha 32 anos deu a vida ao fotógrafo de moda que tinha um caráter mulherengo e malandro. 

"Vocês sabem quem foi o primeiro ator a mostrar a cueca nas telinhas? Sim, nada mais nada menos que euzinho, em 1981", escreveu ele no Instagram, publicando um registro da cena ousada que mudou o futuro da televisão.

Antônio Fagundes de cueca

CORAJOSO! 

Aos 73 anos, o ator Antonio Fagundes deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (10) ao mostrar que fez sua primeira tatuagem. E, segundo ele, também será a última.

Espirituoso, o ator tatuou uma caveira nos pés para homenagear o clássico Hamlet, de Shakespeare"Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última", declarou ele que encantou os fãs anônimos e famosos.

Nos comentários, eles exaltaram a vivacidade do ator. "Amei", comentou um. "Fez logo no local onde doi mais", declarou outro.  "Que lindos", afirmou outro. 

Veja: