Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Antônio Fagundes faz rara aparição com a esposa e fãs aprovam: "Casalzão"

Em clima de romance, Antônio Fagundes faz rara aparição com a esposa e coleciona elogios na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes faz rara aparição com a esposa e fãs aprovam: "Casalzão" - Reprodução / Instagram
Antônio Fagundes faz rara aparição com a esposa e fãs aprovam: "Casalzão" - Reprodução / Instagram

O veterano das telinhas Antônio Fagundes chamou a atenção dos seguidores nesta quarta-feira (25) ao publicar um raro clique ao lado da esposa, Alexandra Martins.

Bem humorado, ele apareceu com look rural ao lado da amada e brincaram com o sucesso de Pantanal, novela das 9 da TV Globo. "Aproveitando a vibe 'Pantanal', que tal? Eu e ela", escreveu na legenda. Nos comentários da publicação, famosos e fãs encobriram o casal de elogios.

"Lindos, amados", comentou a atriz Beth Goulart. "Rei e rainha do gado também?", brincou outro admirador. "Casal mais lindo e amado do mundo", falou uma terceira.

ANIVERSÁRIO DA ESPOSA

Em março, Antônio Fagundes deixou a discrição de lado e publicou uma foto especial da esposa em um momento íntimo. Na legenda, ele destacou todo seu amor e parabenizou a companheira pelas 45 primaveras.

"Hoje é o aniversário do meu amor. Há quinze anos festejamos juntos essa data linda. Ela comemora mas quem ganha o presente sou eu. Parabéns, minha paixão. Te amo", comentou. Vale lembrar que Antônio Fagundes e Alexandra Martins estão juntos desde 2016.

Veja!