Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmico

Antônio Carlos, o Mussunzinho, posa com noiva gata e recebe críticas: ''Palmitagem''

Filho de Mussum foi acusado após posar com a noiva; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Carlos, o Mussunzinho, posa com a noiva - Globo/Raquel Cunha
Antônio Carlos, o Mussunzinho, posa com a noiva - Globo/Raquel Cunha

Que vidão! Antônio Carlos, o Mussunzinho, surgiu nesta segunda-feira (05) em momentos de carinho com a noiva, Karoline Menezes.

O casal apareceu juntinho em alguns cliques publicados no Instagram do ator. Em uma piscina, eles trocam beijos e carinhos e posam para a foto bem espontânea.

"Hoje eu sei porque chamam elas de patroa. É porque dá trabalho", escreveu Antônio, citando a música Geminiano, de Djonga. A aparição com a noiva é bem rara, ainda mais porque Karoline está grávida com o primeiro filho do casal.

Alguns seguidores não aprovam o relacionamento de Antônio com a noiva por um motivo: a diferença na cor de pele. Muitos consideram o fato dele, negro, namorar uma moça branca ser uma traição, conhecida como "palmitagem". Uma seguidora comentou: "É palmitagem que não acaba mais" e recebeu uma resposta do ator: "Não é não, meu bem. Nada calculado, foi encontro de almas mesmo, como tudo que é bom na vida, né? Só aconteceu!", esclareceu.

Antônio pode ser visto no ar em Bom Sucesso como Leo, irmão mais novo de Ramon (David Junior), um dos interesses amorosos de Paloma (Grazi Massafera).

NOVO IRMÃO

Em outubro deste ano, mais um filho do humorista Mussum– ex-integrante dos Trapalhões – foi reconhecido. Igor Palhano, de 28 anos, realizou um exame de DNA com amostras de um outro herdeiro do artista, Augusto, e comprovou que é filho de Mussum.

A revelação foi feita no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Agora, Mussum tem cinco filhos reconhecidos: Augusto, Sandro, Paula, Antônio Carlos – conhecido como Mussunzinho -, e Igor Palhano.

Antônio Carlos, o Mussunzinho, com a noiva