Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A DOIS

Antonio Benício mostra rotina com íntima com a namorada em puxadinho na casa do pai

Filho do ator com Alessandra Negrini está vivendo dias de preguiça em contêiner

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 10h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Benício mostra rotina com íntima com a namorada em puxadinho - Reprodução
Antonio Benício mostra rotina com íntima com a namorada em puxadinho - Reprodução

Filho do ator Murilo Benício e da atriz Alessandra Negrini, o jovem Antonio Benício surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais como está sendo o seu período de isolamento.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ele tem compartilhado o dia a dia ao lado da namorada, Sophia de Lucca, na mansão em que o pai vive. Lá, Antonio tem um espaço só seu: um contêiner espaçoso que foi transformado em quarto.

No espaço, ele tem dividido dias de preguiça ao lado da amada.

SAIBA MAIS SOBRE A MANSÃO DE MURILO

O ator Murilo Benício abriu sua mansão para o programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT. Ele conta que a mansão foi construída após uma visita a uma casa vizinha em 2002. Ele se apaixonou pela vista e adquiriu um terreno pequeno que precisou ser otimizado.

"Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. Mas, o cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história", disse.

"É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda", conta o arquiteto. "Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na "sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista", contou ele. A mansão ficou exatamente do jeito que o ator queria. "Ele pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar", comemora.

Veja: