Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Antônia Morais, filha de Glória Pires, ostenta barriga trincada e ganha elogios: "Abdômen perfeito"

Gatíssima, ela foi clicada nos bastidores de videoclipe mostrando corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Morais ostenta barriga trincada e ganha elogios - Reprodução/Instagram/Matheus Veloso
Antônia Morais ostenta barriga trincada e ganha elogios - Reprodução/Instagram/Matheus Veloso

Antônia Morais deixou seguidores sem fôlego nesta quarta-feira (07).

Ao mostrar um clique dos bastidores do clipe de Xilíks, sua nova música, a filha de Glória Pires ostentou a barriga trincada sob uma camisa grande, de sutiã e calcinha estilo cueca. Investindo na carreira musical, a beldade está divulgando o novo clipe.

"'... Eu te juro, não te julgo.' Comentários à parte, essa frase é uma das melhores coisas que se pode ouvir de alguém hoje em dia, não é? Equivale a um 'eu te amo'", filosofou ela sobre a letra da música. O clique é de Matheus Veloso.

Uma seguidora logo elogiou: "Linda e maravilhosa", enquanto um grindo soltou: "Abdômen perfeito". Uma terceira escreveu: "Linda sempre".

APARIÇÃO RARA

Poucos dias após celebrar o aniversário da herdeira mais velha, CleoPires, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr.Gloria Pires está em festa mais uma vez neste domingo (04).

Nas redes sociais, a atriz contou que o herdeiro mais novoBento Novais, está completando mais um ano de vida. Celebrando 16 anos, ele recebeu uma homenagem bem especial da mãe“Meu filho tão amigo e amoroso, saúde e paz de espírito nesse novo ano! Te amo, gatão”, escreveu ela na legenda do raro clique em que os dois aparecem juntinhos.

Confira a boa forma de Antônia: