Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Antonia Fontenelle volta atrás e oferece ajuda a Klara Castanho: “É meu trabalho”

Após revelar que uma atriz teria dado filho a adoção, Antonia Fontenelle volta atrás e diz que não sabia da violência sexual

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle volta atrás e oferece ajuda a Klara Castanho - Instagram
Antonia Fontenelle volta atrás e oferece ajuda a Klara Castanho - Instagram

Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, a youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais neste domingo (26) para oferecer ajuda a Klara Castanho, que revelou que a história se tratava dela.

Em um vídeo com quase cinco minutos de duração, ela disse que não encontrou outra maneira de falar com a artista, que engravidou após ser vítima de um estupro. Ela garantiu que não é uma vilã e que luta em favor do direito das mulheres.

“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, disse a influenciadora.

“Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador”, contou.

“Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho”, disparou.

Veja:

LEO DIAS PEDE PERDÃO

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de violência sexual sofrido pela atrizKlara Castanho, que acabou se tornando público, e pediu perdão a jovem de 21 anos.

Em uma carta aberta ao público, o jornalista diz entender que não deveria ter falado sobre o assunto, mas garante que isso só ocorreu após o pronunciamento dele. O profissional falou ainda que manteve a identidade da artista em sigilo até ela se manifestar.