Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÍTICA

Antônia Fontenelle sobre possível convite de Bolsonaro para ser secretária da Cultura: ''Deboche''

Defensora de Bolsonaro, a apresentadora mandou um ultimato: "se ele errar mais uma vez, vou pro fronte"

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2020, às 15h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle fala sobre possível convite de Bolsonaro para cargo - Instagram
Antônia Fontenelle fala sobre possível convite de Bolsonaro para cargo - Instagram

Regina Duartedeixou o cargo como secretária da Cultura do Governo Federal na manhã desta quarta-feira (20) — e não demorou para começar as especulações sobre quem poderá assumir a pasta em seu lugar.

Um dos nomes que tem sido mencionado é o de Antônia Fontenelle, mas não espere que a apresentadora do Na Lata se mude de mala e cuia para Brasília.

Em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Marcos Paulo compartilhou uma notícia em que é mencionada, junto com Mario Frias e Carioca, como cotada por Jair Bolsonaro. A loira, no entanto, deixou claro que não aceitaria o desafio caso fosse convidada.

"Pro deboche dessa notícia ficar completa, faltou o Tiririca", disse ela. "Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal, precisamos tirar a cultura de um país do CTI."

Defensora de Bolsonaro, Antônia ainda mandou um recado direto ao presidente da República: "Devo acrescentar que, se o presidente errar mais uma vez na sua escolha, colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro fronte. Brigar pelo que é certo posso lhes afirmar que é minha especialidade. Espero que não seja necessário."

Antônia Fontenelle abre o jogo sobre possível convite para Governo