Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Antonia Fontenelle posa em trajes de banho e deixa fãs babando: ''Mulherão''

Atriz recebe chuva de elogios de seguidores ao surgir em clique sensual

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle posa para clique sensual - Instagram
Antonia Fontenelle posa para clique sensual - Instagram

Antonia Fontenelle causou alvoroço nas redes sociais ao surgir em um clique só com trajes de banho no último sábado (09).

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com um biquíni na cor azul, exibiu a barriga chapada e esbanjou beleza e boa forma para seus seguidores.

O galo que canta, mas é a galinha que bota os ovos”, disse ela na legenda no clique que elevou a temperatura e recebeu vários elogios.

Comentários como“Linda”, “Mulherão da p****”, “Maravilhosa é ela”, “Linda como sempre” e “Diva mitando como sempre” foram deixados na imagem.

CIRURGIA:

Antonia Fontenelledisse em um novo vídeo em seu canal que vai passar por uma cirurgia nas próximas semanas"Eu não sei se vocês me viram fazendo exames e tal, até tomografia eu precisei fazer, tirei sangue pra caramba", contou ela.

Fontenelle revelou que ela sofre há anos com um desvio de septo e que o problema estava ocasionando uma arritmia.

"Outro dia estava fazendo exames e vou fazer uma cirurgia com um especialista em nariz. Ele falou que meu nariz tá ficando caidinho e vou fazer desvio de septo. Há muito tempo que só respiro pelo lado esquerdo e isso tá me causando arritmia, falta de ar e em dá taquicardia. Tomei coragem e vou fazer", afirmou.

Veja: