Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Antonia Fontenelle posa com maiô aberto e seguidores marcam Eduardo Costa

Seguidores chamaram Eduardo Costa para ver fotos sexy da loira

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle com maiô aberto - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle com maiô aberto - Reprodução/Instagram

Que poder! Antonia Fontenelle mostrou toda a sensualidade em cliques de maiô.

Usando um modelo com uma enorme fenda lateral, a musa ostentou o corpo escultural e mostrou uma porção generosa dos seios para uma campanha publicitária da linha de roupas de praia que ela está lançando.

"Meninas do meu Brasil! Olhem esse maiô ajustável, verde exército da minha coleção beachwear verão 2020", anunciou, aproveitando para fazer propaganda.

Embora o foco das fotos seja o maiô, um seguidor não conseguiu se concentrar e admitiu: "Confesso que nem notei o maiô!". Outra elogiou: "Boneca de porcelana". Alguns seguidores que não conseguem desistir de uma ideia escreveram, marcando Eduardo Costa, variando entre "Olha isso, Eduardo" e "Assim você mata o Dudu".

Não é a primeira vez que a musa protagoniza um momento sensual nas redes sociais: no finzinho de outubro, ela chocou seus fãs ao compartilhar um clique ousadíssimo em seu perfil do Instagram. No vídeo, a youtuber aparece sensualizando sem sutiã e com a jaqueta jeans totalmente aberta. “Tem dias que eu brinco de fazer pose”, escreveu a musa na legenda da postagem. Diversos internautas ficaram admirados com a publicação da gata e resolveram deixar um recado para a loira nos comentários. 

CLIMA RUIM

Antonia continua deixando claro que não gostou da declaração de Danilo Gentili e Eduardo Costa no The Noite. O cantor abriu o jogo e falou que "deu uns pega" nela. O apresentador rebateu: "Você tá colocando seus carros na minha vaga?", se referindo a loira. 

Em entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV!, a loira disse que não aprovou a forma como a dupla falou dela. “Eu não admito que fale assim de mim. Eu tenho um filho de 23 anos que por acaso ele não vê TV, mas ele pode ver na internet e falar: ‘olha, o rapaz falou que tá te pegando’. E aí que autoridade vou ter diante dos meus filhos?”, desabafou.

Antonia Fontenelle de maiô

Antonia Fontenelle posa de maiô aberto