Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Antonia Fontenelle fica em choque com revelações de Sérgio Moro: 'É inacreditável''

Estarrecida, a eleitora convicta de Jair Bolsonaro pediu que presidente se explique

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 16h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle fica em choque com revelações de Sérgio Moro: 'É inacreditável'' - Reprodução
Antonia Fontenelle fica em choque com revelações de Sérgio Moro: 'É inacreditável'' - Reprodução

Eleitora convicta de Jair Bolsonaro, a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle pediu explicações do Presidente da República.

Após a coletiva em que Sérgio Moro então Ministro da Justiça e Segurança Pública, pediu demissão, ela se mostrou estarrecida.

"Milhões de vezes p*** que pariu. Ele pede demissão e o mais grave é o que ele fala. É inacreditável! Inacreditável! Presidente da república, sinto cheiro de merdelê no ar. Acusações gravíssimas. Pelo o que o Moro falou aqui... é óbvio que a Polícia Federal não pode ficar passando informações. O que é que é isso? O povo desse país aguarda um pronunciamento. A gente quer ouvir porque é inacreditável!", disse ela em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta sexta-feira, 24.

Bolsonarista, a atriz sempre apoiou o presidente Bolsonaro.

MAIS CRÍTICAS

O apresentador Luciano Huck também se pronunciou nas redes sociais sobre a saída de Sérgio Moro. Em dois tuítes publicados no início da tarde desta sexta-feira, 24, ele revelou que está frustrado.

"A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias", declarou o marido de Angélica.

Segundo ele, a nova acontece em um momento em que o foco deveria ser a união.

"Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas", afirmou o global.

Sérgio Moro anunciou sua saída do cargo após uma disputa política com o presidente Jair Bolsonaro.