Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antonia Fontenelle diz que está faturando após polêmica: "Estou vendendo como nunca"

Dona de marcas de cosméticos e de acessórios, Antonia Fontenelle diz que está faturando após massacre nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle diz que está faturando após polêmica: "Estou vendendo mais" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle diz que está faturando após polêmica: "Estou vendendo mais" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) em uma live realizada em seu perfil. Ela disse que está sofrendo ataques após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho.

Revoltada com uma reportagem da Globo exibida no Fantástico, ela disse que está sendo vítima de um mutirão para destruir suas marcas. 

"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", começou.

Ela disse que vai sobreviver à confusão na qual se meteu. "A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate", disse ela.

Ao final, ela disse que seus negócios vão bem e que está vendendo bem. "Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade."

Veja:

VOLTOU ATRÁS

Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, a youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais neste domingo (26) para oferecer ajuda a Klara Castanho, que revelou que a história se tratava dela.

Em um vídeo com quase cinco minutos de duração, ela disse que não encontrou outra maneira de falar com a artista, que engravidou após ser vítima de um estupro. Ela garantiu que não é uma vilã e que luta em favor do direito das mulheres.

“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, disse a influenciadora.qu