Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGAS

Gabi Martins e Tierry enfrentam problemas no relacionamento desde março, diz colunista

O casal terminou e se reconciliou em tempo recorde, e um dos motivos das brigas seria o ciúme exagerado

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do término, Gabi Martins e Tierry estariam enfrentando problemas no relacionamento desde março, diz colunista - Reprodução/Instagram
Antes do término, Gabi Martins e Tierry estariam enfrentando problemas no relacionamento desde março, diz colunista - Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar no último domingo (15) apenas cinco dias após a separação.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal  vem passando por problemas desde março desse ano, o que tem desgastado a relação. As informações seriam de uma fonte próxima do casal. Ciúmes também era uma questão na relação dos dois.

"Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante. Também tem a questão do (filho do cantor) Adriel, de 6 anos. A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele", afirmou a fonte.

A fonte também teria contado à colunista que Tierry ficava incomodado com algumas atitudes infantis de Gabi Martins e destacou que o motivo do término teria sido a possibilidade do ex da cantora, Gui Napolitano, entrar em A Fazenda 13.  Ainda segundo Fábia Oliveira, Tierry e a família da cantora são contra a sua participação em outro reality show, mas ela quer ir de qualquer forma.

Apesar das brigas e curto término, eles continuam construindo o imóvel que irão morar juntos em São Paulo.

RECONCILIAÇÃO

Gabi Martins e Tierry estão juntos outra vez! Neste sábado (15), cinco dias após a confirmação do término, os dois posaram juntinhos na companhia de Tirullipa.

A notícia foi dada nas redes sociais pelo comediante, que surgiu em um clique junto do casal, e aproveitou o momento para fazer piada com a canção de Tierry, Rita.