Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Antes do nascimento, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca conquista 2 milhões de seguidores: ''O auge''

Sem acreditar nos números conquistados por Maria Alice, mamãe coruja agradece fãs pelo carinho

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do nascimento,filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca conquista 2 milhões de seguidores - Instagram
Antes do nascimento,filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca conquista 2 milhões de seguidores - Instagram

Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice ainda nem nasceu e já é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, tendo mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Nesta quinta-feira (27), a menina, que está prestes a chegar ao mundo, atingiu a marca de 2,1 milhões de seguidores. Com 22 publicações no perfil, as fotos e vídeos costumam receber cerca de 500 mil curtidas.

Nos stories, a futura mamãe compartilhou um clique em que mostra os números conquistados pela herdeira. Empolgada, ela comemorou o sucesso e agradeceu aos fãs.

“E ela bateu 2,1 milhões. O auge, nega”, escreveu a nora de Leonardo, deixando carinhas que demonstraram surpresa. Em seguida, ela contou que perfis em nome de Alice em outras redes sociais são falsos.

QUASE LÁ

Prestes a dar à luz a qualquer momento, a influenciadora compartilhou um clique deitada e bem despojada no chão do quarto da sua bebê. Mostrando o barrigão, ela até fez careta. 

"Será que a foto dos 20 milhões pode ser assim?! Kkkk ta resumindo a gente né: esperando a Maria Alice! Obrigada pelo carinho gente, estou me divertindo muito com vocês super ansiosos junto com a gente, até me ajuda na ansiedade também, juro", afirmou a futura mamãe, que recentemente chegou a 20 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

Veja: