Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Antes do divórcio, mulher de Frank Aguiar teve doença rara: "Achei que ia morrer"

Antes de se separar, mulher de Frank Aguiar, Caroline Luz recebeu diagnóstico de doença rara e chegou a ficar 10 dias internada na UTI; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do divórcio, mulher de Frank Aguiar teve doença rara: "Achei que ia morrer" - Reprodução/Instagram
Antes do divórcio, mulher de Frank Aguiar teve doença rara: "Achei que ia morrer" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Caroline Luz anunciou que seu casamento com Frank Aguiar chegou ao fim. Em meio a boatos de um possível divórcio, a estudante de Psicologia se pronunciou confirmando o término da relação de 5 anos: "Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja".

Porém, meses antes do divórcio, a acadêmica viveu uma fase conturbada com sua saúde: ela foi diagnosticada com uma doença raríssima. Em julho do ano passado, os médicos descobriram que a esposa do cantor estava com Síndrome de Stevens-Johnson, uma patologia rara que afeta a pele, promovendo queimaduras. Alguns dos possíveis sintomas são: febre, fadiga, erupções e bolhas na pele, dor generalizada e queimação nos olhos.

Com apenas 31 anos, ela ficou com o rosto e o colo queimados e precisou ficar 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva para não perder a vida. "Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade", disse ela nas redes sociais na época.

Além dos sintomas citados anteriormente, Carol ainda sofreu outras consequências da doença: “Minha boca estava toda ferida, eu perdi 7 quilos e lembro, eu não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer, doia muito, xixi nem se fala. Mas sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”.

Após a confirmação da ex-esposa sobre o término, Frank Aguiar também falou sobre o assunto. Sem querer criar uma situação alarmante, ele escreveu nas redes sociais: "Tá tudo certo, espero que compreendam e respeitem essa privacidade da gente. Carol é muito especial".

Frank Aguiar e Carol Santos se casaram em 2018. Em maio do ano passado, os dois chegaram a se separar, mas reataram poucos meses depois quando a mulher foi internada com a Síndrome de Stevens-Johnson, doença rara que causa queimaduras na pele.