Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Antes de Virginia, Zé Felipe já teve duas namoradas famosas e ficou noivo; conheça

Saiba quem são as ex-namoradas de Zé Felipe, que já chegou até a ficar noivo antes de se casar com a apresentadora Virginia Fonseca

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As ex-namoradas de Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
As ex-namoradas de Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe são casados desde 2021 e são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, além de esperarem o terceiro filho, José Leonardo. Entretanto, a apresentadora do SBT não é a primeira namorada do cantor. Saiba quem já se relacionou com o filho de Leonardo:

Isabella Formagio

Em 2018 Zé Felipe se relacionou com a dançarina Isabella Formagio, que foi sua primeira namorada pública. Eles ficaram juntos por apenas alguns meses, mas terminaram no mesmo ano. Eles mantinham um relacionamento mais discreto e o cantor postava apenas algumas fotos com a, até então, namorada nas redes sociais

Isabella Arantes

Pouco tempo depois, no começo de 2019, o artista começou a namorar com outra bailarina, a Isabella Arantes. Inclusive, os dois chegaram a ficar noivos mas, segundo a morena, o relacionamento acabou pouco tempo depois e surgiram boatos de traições dos dois lados.

A revelação foi feita por meio de um comentário em seu perfil oficial do Instagram. Ela foi criticada por curtir o Carnaval solteira e disparou: "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!".

COM QUEM ZÉ FELIPE PERDEU A VIRGINDADE?

Durante participação no Sabadou com Virginia, do SBT, o cantor Zé Felipe, de 26 anos, foi questionado sobre quando e com quem perdeu a virgindade. O filho de Leonardo confidenciou ao público do programa da esposa que teve a primeira relação sexual aos 12 anos de idade. 

O rapaz foi posto contra a parede no quadro Se beber, não fale. "Eu não sei o nome. Era put*, uai", disse ele. A revelação deixou Virginia incrédula. "Cara, que cê tava com 12 anos transando com uma put*, véi", exclamou a influenciadora.