Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROJETO INTERROMPIDO

Atriz conta que Marília Mendonça planejava estreia como atriz: “Infelizmente não aconteceu”

Alice Wegmann, protagonista da série da Globoplay, divulga trecho da cena que Marília Mendonça faria participação

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de morrer, Marília Mendonça faria estreia como atriz: “Infelizmente ela não aconteceu” - Reprodução/Instagram
Antes de morrer, Marília Mendonça faria estreia como atriz: “Infelizmente ela não aconteceu” - Reprodução/Instagram

Antes de falecer em trágico acidente aeronáutico, a cantora Marília Mendonça faria sua estreia como atriz na série da Globoplay, a Rensga Hits, que estava sendo gravada em Goiânia, Goiás.

A trama narra a história de duas cantoras sertanejas que são rivais e teria uma participação especial da Rainha da Sofrência.

Alice Wegmann, protagonista da série, divulgou em suas redes sociais um trecho do roteiro com uma cena que gravaria ao lado da cantora.

“Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. infelizmente ela não aconteceu”, lamentou a atriz na legenda do post.

E, abalada com a perda de uma das vozes mais talentosas do Brasil, a atriz fez uma confissão. “Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser", disse.

“Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração. uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser… eu sinto muito. todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião. hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje. a minha idade, meu Deus… tanta coisa pra realizar ainda. que Deus conforte nossos corações. obrigada, Marília. todos os aplausos pra você”, homenageou.

DESABAFOU

A cantora Luísa Sonza comoveu os fãs neste sábado (6) ao publicar uma tocante homenagem para sua amiga e parceira musical Marília Mendonça.

Ela relatou os últimos dias que viveu ao lado da sertaneja e exaltou sua generosidade.

"Na última vez que nos vimos, passamos literalmente o inteiro juntas foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber que naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa que minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim", disse ela.