Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antes de denúncia, Julio Cesar já confessou dívida à ex-mulher: "Emprestava"

Antes de denúncia por violência patrimonial, Julio Cesar já tinha confessado que colecionava dívidas à (agora ex) mulher Susana Werner

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de denúncia, Julio Cesar já confessou dívida à ex-mulher: "Emprestava" - Reprodução/Instagram
Antes de denúncia, Julio Cesar já confessou dívida à ex-mulher: "Emprestava" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), Susana Werner anunciou o fim do casamento com o ex-goleiro Julio Cesar e surpreendeu os seguidores ao acusar o ex-marido de abuso patrimonial. Acontece que o o próprio ex-atleta já confessou que tinha dívidas com a ex-mulher no passado.

Em 2021, ao programa Me Poupe Show, Julio Cesar contou que chegava a pegar dinheiro emprestado com a então companheira no início do relacionamento. Inclusive, ele confirmou que foi ela quem pagou pelo casamento dos dois, que aconteceu em 2001.

"No começo, a Susana me emprestava o dinheiro. Ela pagou o casamento. Eu fiquei devendo dinheiro a ela. Somos um casal de boa cabeça. Sempre fui o homem da casa e um grande poupador. Mas nunca soube investir o que guardava", disse ele na entrevista.

Em desabafo nas redes sociais, a loira já havia exposto a situação financeira que o ex-goleiro se encontrava quando eles se casaram. "Sim, casamos com comunhão parcial de bens. Não ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começamos morando em minha casa e, simm paguei nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é nosso!", relatou ela.

Julio Cesar e Susana Werner foram casados por 22 anos. O relacionamento duradouro teve como fruto dois filhos: Giulia e Cauet, de 17 e 20 anos, respectivamente.

APELO

Nesta terça-feira (12), a atriz Susana Werner surgiu no Instagram para pedir que o ex-marido, o ex-goleiro Julio Cesar, arque com suas responsabilidades e pague a mesada que lhe deve. De acordo com ela, o que ele está fazendo é abuso patrimonial. 

"Tenho um cartão, superválido, com um limite justo, utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro", iniciou ela na legenda do post.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.