Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil em última aparição na TV: "Desespero"

Jô Soares fez apelo aos telespectadores em última aparição na TV; apresentador estava sumido desde maio do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil em última aparição na TV: "Desespero" - Reprodução/TV Globo
Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil em última aparição na TV: "Desespero" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador Jô Soares deixou os brasileiros de coração partido com sua morte inesperada. Afastado da televisão desde 2016, o humorista fez sua última aparição nas telinhas em maio de 2021.

A rara presença do veterano aconteceu em uma rápida reportagem do Jornal Nacional a respeito da vacinação contra Covid-19. Na ocasião, o comunicador tomou a segunda dose da imunização e fez um apelo especial aos brasileiros.

"Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito", disse ele, de dentro de seu carro.

Por fim, o apresentador demonstrou esperança no país. "Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. [...] Beijo do gordo, de máscara", completou, com seu indispensável bom-humor.

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A causa da morte ainda não foi revelada.

Veja:

Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil em última aparição na TV: "Desespero"

DESPEDIDA!

O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Dono de uma carreira inesquecível, o comandante do Programa do Jô arrebatou o coração não só dos telespectadores, mas também de muitas das celebridades que passaram pela atração.

Como uma forma de despedida especial, alguns famosos como Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Ana Carolina, Patrícia Poeta, Thiaguinho, Tatá Werneck e muitos outros fizeram questão de homenagear o veterano e demonstrar sua importância para a televisão brasileira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.